19 agosto 2011

Lady GaGa será atração de abertura do VMA 2011



É oficial, Lady GaGa anunciou na tarde desta quinta-feira (18/08), no programa MTV First dos EUA, na Time Square em Nova York, que será a atração de abertura do VMA deste ano.

Já circulavam rumores na internet sobre GaGa ser a apresentadora da premiação deste ano, mas até a data presente, nada foi oficializado.

Em poucos anos de carreira, Lady GaGa já tem seu historial no VMA, em 2009 ela fez uma performance marcante do single “Paparazzi”, em 2010 ela não performou, mas anunciou o nome do seu próximo álbum, que seria “Born This Way”, foi vestida com um vestido de carne crua e foi a grande vencedora da noite, levando o prêmio mais importante da premiação.

GaGa foi indicada este ano para 4 categorias no VMA, “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Vídeo Com Mensagem”, “Melhor Direção De Arte” e “Melhor Coreografia”, os dois primeiros por “Born This Way” e os dois últimos por “Judas”.

O Video Music Awards 2011 vai ao ar, ao vivo, no domingo 28/08, no Nokia Theatre em Los Angeles as 9 p.m. ET/PT (horário local) 00:00 hs no Brasil (Horário De Brasília).

Abaixo você confere o video do anúncio e fotos da cantora chegando ao programa:

Get More: Music News


O site tem a proposta de sair do convencional para se dedicar a Backstage, Campanha publicitária, Editoriais, Lookbook e Desfile. As postagem tem planejamento de reunir fotos/desfile que possa seguir como fonte de inspiração ao nosso vestuário.